A turnê Man of the Woods de Justin Timberlake apresentou um palco sinuoso em forma de "floresta" e cenas ricas em projeção, alimentadas por uma frota de servidores Disguise.
Conhecida por produções elaboradas, a turnê em arena de Justin Timberlake apresentou um palco imersivo com temática de natureza, com múltiplos mundos cênicos e extenso mapeamento de projeção. O desafio era criar um ambiente visualmente rico que mesclasse elementos naturais e digitais de forma coesa, permitindo que o artista transitasse por diferentes ambientes durante o show.
Essa complexa produção exigia um sistema capaz de coordenar conteúdo em uma enorme tela LED curva que circundava o palco e sincronizar projeções no palco "fogueira" e elementos cenográficos dinâmicos, tudo com perfeita precisão.
O show foi alimentado por nove servidores de mídia da Disguise.
O Disguise alimentou uma enorme tela LED curva que circundava o palco e coordenou o conteúdo em toda a projeção do palco "fogueira" e elementos cenográficos dinâmicos. O designer de produção da turnê observou que a plataforma Disguise foi vital para alcançar a fusão perfeita das estéticas "o natural e o digital", garantindo que todo o conteúdo LED e projetado permanecesse perfeitamente sincronizado enquanto Timberlake se movia por diferentes ambientes.
"A plataforma Disguise foi vital para alcançar a fusão perfeita das estéticas 'o natural e o digital', garantindo que todo o conteúdo permanecesse perfeitamente sincronizado à medida que Timberlake se movia por diferentes ambientes."
Ver estudo de caso completo no site da Disguise