2022–2023
A turnê "Mathematics" de Ed Sheeran apresenta um palco inovador 360° com uma tela em formato de halo e seis enormes telas LED em formato de palheta de guitarra, todas controladas por servidores Disguise gx 2c.
Criar uma experiência visual envolvente para um show em formato 360°, garantindo que todos os espectadores, independentemente de sua localização no estádio, pudessem assistir a um espetáculo de alta qualidade. A produção precisava de um sistema capaz de sincronizar conteúdo em múltiplas telas de formatos diferentes, além de processar efeitos visuais em tempo real.
O palco central da turnê +–=÷× ("Mathematics") de Ed Sheeran o coloca no centro de um espetáculo de palco em 360 graus. Para garantir que todos os fãs possam ver, a produção apresenta uma enorme tela LED circular "halo" acima do palco e seis telas ovais gigantes ("palhetas de guitarra") ao redor dele.
Oito servidores de mídia Disguise gx 2c alimentam conteúdo sincronizado para todas essas superfícies. Esta configuração permite visuais generativos Notch em tempo real e efeitos em IMAG – por exemplo, aplicando filtros estilizados a feeds de câmera ao vivo e renderizando gráficos dinâmicos que reagem à performance de Sheeran.
"A plataforma Disguise foi escolhida por sua capacidade de lidar com extensos metadados Notch e pesadas cargas de processamento com latência mínima."